Prefeitura de Lorena abre concurso para contratação de agentes comunitários de saúde
terça-feira, 25 de junho de 2013A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Saúde, abre processo seletivo para contração de Agente Comunitário de Saúde (ACS), a fim de garantir mais qualidade aos serviços prestados, assegurando a abrangência necessária da atuação desses profissionais no município.
O edital foi publicado nesta terça-feira (25), no site oficial da administração municipal, em que são encontrados todos os detalhes do processo.
Os selecionados que forem convocados trabalharão nas equipes de Saúde da Família e Equipes de Agente Comunitário de Saúde, em atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares e comunitária, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor.
Fonte: Prefeitura Lorena
Mais notícias sobre Lorena:
- Tentativa de assalto a lotérica termina com um suspeito baleado em Lorena
- Secretaria da Cultura e Turismo em Lorena assina convênio com Museu da Imagem e do Som
- Lorena: SME implanta BAMASE “Banda Marcial Secretaria da Educação”
- Hora do Planeta 2013 em Lorena
- Lorena realiza comemoração ao Dia do Exército