• página inicial|
  • notícias Lorena|
  • busca|
  • sobre Lorena|
  • cadastrar empresa|
Notícias da Cidade de Lorena
siga-nos:
Blog de Lorena
Encontra Lorena no Google+
siga o Encontra Lorena no Twitter
siga o Encontra Lorena no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Fundo Social de Lorena retoma atividades em fevereiro com novidades

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


O Fundo Social de Solidariedade de Lorena volta a promover cursos de capacitação profissional para a população a partir do dia 03/02.

Estarão disponíveis os cursos de Padaria Artesanal, Artesanato, Corte e Costura, Assistente de Cabeleireiro e, em breve, Maquiagem e Manicure.

O objetivo é privilegiar o conhecimento, de modo que os alunos possam complementar a renda familiar, exercer um novo ofício, ou ainda, aprimorar aptidões já existentes.

Em 2013, cerca de 70 pessoas concluíram o curso de Corte e Costura e Artesanato e mais de 600 pessoas participaram da oficina de Padaria Artesanal e Confeitaria.

Inscrição. Os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade devem fazer a inscrição pelo telefone 12-3153-2078, ou pessoalmente, na sede do Fundo. O endereço é Avenida Godói Neto, 480, no Bairro Olaria.

Programação.

Padaria Artesanal. O curso tem duração de uma semana. É realizado de 14h às 17h e de 18h às 21h.

Artesanato. Duas vezes na semana – segunda e terça à tarde, ou quarta e quinta à noite. O início das aulas será no dia 03/02, com término previsto para 03/07.

Corte e Costura. Duas vezes na semana – segunda e terça à noite ou quarta e quinta à tarde, também com início no dia 03/02 e término em 03/07.

Assistente de Cabeleireiro. Aulas serão ministradas três vezes na semana – terça, quarta e quinta de 18h às 21h20, com início no dia 11/02 e término em 08/04.

Importante:
para os cursos de Assistente de Cabeleireiro e Corte e Costura, as vagas já foram preenchidas, mas é possível inscrever-se para as próximas turmas.



Mais notícias sobre Lorena:

  • Primeiros ônibus 100 por cento elétricos do Brasil serão construídos em Lorena
  • Lorena: SME realiza entrega de Kits de Materiais Pedagógicos
  • Doentes crônicos de Lorena estão convocados a tomar vacina contra a gripe
  • Concluída mais uma etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida em Lorena
  • Funcionários da Secretaria de Saúde de Lorena recebem treinamento da EMTU

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 a 13:00 na categoria Notícias Lorena.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Lorena oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência
    • Projeto SESC Verão traz Fernando Meligeni à cidade de Lorena
    • Secretaria de Saúde de Lorena inicia preparação da campanha de vacinação contra HPV; imunização começa em 10 de março
    • Fundo Social de Lorena retoma atividades em fevereiro com novidades
    • Sabesp abre concurso para aprendiz em Lorena
    • Volta às aulas em Lorena acontece dia 27 de janeiro
    • Secretaria de Cultura de Lorena anuncia retorno das atividades da Oficina de Teatro
    • Lorena: Janeiro Recreativo no CSU terá festival de futebol de botão e pipas e outras atividades
    • Projeto Ballet realizará apresentação de encerramento de 2013 em Lorena
    • Prefeitura de Lorena dá início ao Natal Iluminado do CSU, com atrações para todas as idades, até o dia 18
  • Categorias

    • Cursos Lorena (7)
    • Empregos Lorena (16)
    • Esporte Lorena (3)
    • Eventos Lorena (18)
    • Notícias Lorena (222)
    • Serviços Lorena (3)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Lorena
Termos do Serviço | Política de Privacidade