• página inicial|
  • notícias Lorena|
  • busca|
  • sobre Lorena|
  • cadastrar empresa|
Notícias da Cidade de Lorena
siga-nos:
Blog de Lorena
Encontra Lorena no Google+
siga o Encontra Lorena no Twitter
siga o Encontra Lorena no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Lorena promove Torneio de Futebol Society da Olimpíada dos Trabalhadores 2013

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Depois das comemorações de 1º de maio dedicadas aos trabalhadores, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), realiza mais um evento voltado a profissionais de diferentes setores produtivos da cidade e região.

No próximo dia 19, às 8h, cerca de 130 deles vão participar do Torneio de Futebol Society, na Associação Desportiva da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ADPM), no bairro Mondesir.

A disputa, na categoria adulto masculino, será sob a forma de eliminatórias simples. Oito equipes devem entrar em campo.

O evento na cidade Lorena será restrito aos trabalhadores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Lorena, Guaratinguetá e Região, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Lorena, Piquete e Região, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Lorena, Piquete, Cunha e Canas e aos funcionários públicos municipais de Lorena. A Olimpíada dos Trabalhadores é organizada por essas entidades.

Cada sindicato terá direito a levar duas equipes, o mesmo número destinado aos servidores públicos. Quem quiser assistir aos jogos, a entrada é gratuita.

O sorteio das partidas foi realizada nesta terça-feira (14), no Centro Social Urbano (CSU), com a presença dos representantes da SEJEL, dos sindicatos e da ADPM.

Após o Torneio de Futebol Society a SEJEL planeja realizar novas competições, com outras modalidades.

Fonte: Prefeitura Lorena



Mais notícias sobre Lorena:

  • Reunião da Academia de Letras de novembro em Lorena: dia 24
  • Lorena: SIJUC no embate as drogas
  • Lorena: Continuam as obras de pavimentação no Parque das Rodovias
  • Campanha de prevenção ao câncer cadastra interessados em fazer testes gratuitos em Lorena
  • Lorena: PROCON muda de endereço

Esta notícia foi publicada em quarta-feira, 15 de maio de 2013 a 13:44 na categoria Notícias Lorena.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Lorena oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência
    • Projeto SESC Verão traz Fernando Meligeni à cidade de Lorena
    • Secretaria de Saúde de Lorena inicia preparação da campanha de vacinação contra HPV; imunização começa em 10 de março
    • Fundo Social de Lorena retoma atividades em fevereiro com novidades
    • Sabesp abre concurso para aprendiz em Lorena
    • Volta às aulas em Lorena acontece dia 27 de janeiro
    • Secretaria de Cultura de Lorena anuncia retorno das atividades da Oficina de Teatro
    • Lorena: Janeiro Recreativo no CSU terá festival de futebol de botão e pipas e outras atividades
    • Projeto Ballet realizará apresentação de encerramento de 2013 em Lorena
    • Prefeitura de Lorena dá início ao Natal Iluminado do CSU, com atrações para todas as idades, até o dia 18
  • Categorias

    • Cursos Lorena (7)
    • Empregos Lorena (16)
    • Esporte Lorena (3)
    • Eventos Lorena (18)
    • Notícias Lorena (222)
    • Serviços Lorena (3)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Lorena
Termos do Serviço | Política de Privacidade