Contemplados pelo Minha Casa, Minha Vida em Lorena assinam contrato da Caixa
terça-feira, 3 de abril de 2012Seguindo com os tramites legais para a realização do sonho da casa própria por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, os contemplados pelo projeto assinaram os contratos da Caixa Econômica Federal para a aquisição do imóvel na última quarta-feira, 28/03. A atividade aconteceu no Clube Hepacaré, região central de Lorena.
Durante a ação foram repassadas as últimas informações quanto ao Residencial Campos dos Ipês, localizado à Vila dos Comerciários II. Além disso, os novos moradores receberam um manual de instruções contendo desde regras básicas do condomínio, até as plantas baixa, elétrica e hidráulica das casas.
Serviço:
A entrega das casas contará com a presença do Prefeito Marcelo Bustamante e tem início previsto para as 10h da próxima sexta-feira, 30/10, na Vila dos Comerciários II.
Fonte: Prefeitura de Lorena
Mais notícias sobre Lorena:
- Policial militar é assassinado com dois tiros em Lorena
- Reunião da Academia de Letras de novembro em Lorena: dia 24
- Lorena aprova projeto para aquisição de área para construção do Shopping
- O Encontra Lorena deseja um feliz 2012!
- Equipe de Ginástica Rítmica de Lorena se prepara para mais um desafio Jogos Regionais 2012
